quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Balcão para Bombona d´água

A idéia surgiu a partir de uma necessidade básica: matar a sede. Em minha oficina disponho somente de um pequeno banheiro. Sempre tenho que levar água potável para lá. Então "roubei" uma bombona d´água lá de casa e instalei um sifão. Resolvi o problema da sede. Mas, sempre tem um mas, onde colocar? Resolvi fazer um pequeno balcão para colocar a tal bombona. Mas e os copos? Vivem empoeirados. Fiz com uma pequena gaveta para eles. Mas e o resto? E a ergonomia? Então surgiu a idéia de aproveitar a parte de baixo para guardar qualquer coisa. Ficou bom. Mas como havia uma sobra de compensado naval, e aproveitando o aniversário de minha tia, mãe da Claudine, resolvi fazer um balcão mais elaborado. Com gaveta marchetada e portinha. Simples, mas foi trabalhoso. Surge desta maneira um verdadeiro "mimo" como diria a minha mãe! Deixei-o com acabamento branco e verniz brilhantes. A madeira é para quebrar o branco. É um ensaio para trabalhar com chapas de compensado. É o meu primeiro trabalho com este material. Espero que apreciem.






Nenhum comentário:

Postar um comentário