domingo, 4 de dezembro de 2011

Cabideiro

Com o intuito de dar uma presente util para minha tia, resolvi fazer um cabideiro para ela. Mas ela foi "roubada" por meu tio, que se "adonou" da peça. Este móvel, foi confeccionado com uma madeira chamada de marupá. Ela é do norte do Brasil. Extermamente leve e com uma cor creme bem clarinha. Possui um cabide para o paletó, quatro suporte para calça e um estrado para dois pares de sapato. É na verdade mais um objeto de decoração para o quarto, do que um móvel propriamente dito. Nele, investi perto de 12 horas de trabalho. Vocês sabem não sou muito experiente, então faço tudo com muita lentidão. Mas quem conhece meus trabalhos, percebe que coloco uma grande dose de energia e bons pensamentos naquilo que faço. Costumo, enquanto faço algum trabalho, sempre pensar na pessoa que será agraciada. Por isso os objetos que faço carregam um forte carga emocional, com muita energia e bons pensamentos. Sempre estou disposto a aceitar novos desafios. Tenho um projeto, para breve, que será um banco alemão, para ser disposto na cozinha. Abaixo acompanhe o trabalho.



Nenhum comentário:

Postar um comentário